Equipe Pregados: GTA IV – GTA 4 Brasil - Torrent

19/08/2010

GTA IV – GTA 4 Brasil - Torrent




Depois de começar como um título exclusivo para GameCube, Resident Evil 4 comprou passagem para o PlayStation 2 e agora para PC e promete reinventar o gênero horror e sobrevivência.
Fãs da série que acompanham a eterna luta entre os agentes da S.T.A.R.S. (e seus familiares e conhecidos) e a maligna corporação Umbrella ficaram ansiosos pela revelação de quem seria o protagonista do game e quais perguntas seriam respondidas. O escolhido foi o saudoso Leon S. Kennedy, o recém-recrutado policial de Raccoon City que observou em primeira mão os efeitos do vírus zumbificador.
Resident Evil 4 se passa em 2004, seis anos depois dos eventos de Resident Evil 2. De acordo com o enredo a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis. Leon é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos EUA, mas antes de começar o serviço ela é raptada e levada para uma vila na Europa.
Lá, ele é caçado pelos habitantes locais – que não parecem ser zumbis, mas tentam matá-lo enquanto estão em transe. Essas pessoas não são burras como os antigos inimigos da série, porém, e estão armadas com diversas ferramentas usadas em fazendas. Fãs dos mortos-vivos não precisam se preocupar – eles estão no game… mas agora é; mais difícil dizer quem vai ajudar e quem vai matar você.
A nova versão oferecerá diferentes opções de câmera. O padrão coloca Leon ocupando o canto esquerdo da tela e acompanhando ele muito próximo, oferecendo algo semelhante ao visto em Splinter Cell, mas com toda a versatilidade de um jogo de tiro em primeira pessoa – apesar do controle permanecer quase inalterado.
Como o protagonista ocupa boa parte da tela, o jogo deve rodar apenas com tela de cinema, em formato 16×9. Se a sua televisão não for Widescreen, o software deve rodar com faixas pretas para simular esse formato. A nova tela traz energia e quantidade de balas sem a necessidade de abrir um menu.
Leon terá alguns bons truques é sua disposição – o mais prático deve ser a adição de um botão de ação, que permite ao herói realizar tarefas como saltar por janelas, empurrar escadas cheias de inimigos ou até chutar oponentes para ganhar tempo.
Como a mira poderá ser feita com uma precisão muito maior devido é câmera, será possível acertar partes específicas do corpo dos inimigos, causando reações diferentes. Esses truques serão bem úteis: os habitantes locais que se provarem hostis (nem todos são) podem arremessar suas armas, cabendo a Leon se desviar ou acertar elas com um tiro no ar.
Os gráficos impressionam, com rostos tão detalhados quando os do remake do primeiro Resident Evil, fundos totalmente tridimensionais e muitos inimigos na tela ao mesmo tempo. Uma surpresa para os fãs da série: nada de vídeo pré-renderizado – será tudo feito no mecanismo usado na parte interativa.
Download GTA 4 + Crack
Grand Theft Auto IV Download
Requisitos Mínimos
Processador: Core 2 Duo ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.8 GHz
Memória RAM: 1,5 GB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce 7900 / ATI X1900 – 256Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows 2000, XP
Espaço: 18 GB livres em disco
Informações do Jogo
Fabricante: Rockstar North
Ano de Lançamento: 2008
Estilo: Ação
Idioma: Inglês – Tradução Português pt-Br
Informações do Arquivo
Tamanho: 13,85 Gb
Plataforma: PC
Tipo: Torrent
Compactado: Sim – RAR
Crack: Sim

Autor: Mascote



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.